junho 15, 2018

stop if you think that you've heard this one before


                    postagens que apaguei :

Depois de quase 100 anos sem postar nada aqui, eu não faço ideia de qual desculpa eu posso dar, a não ser: Bem, me desculpa ai, foi mal pelo vacilo.
Quando eu criei o blog eu tava tão animada, querendo falar sobre mil coisas por aqui, e do nada a magia foi embora. Ah, a preguiça é meu pior pecado com toda a certeza, meu Deus como que pode? 
Enfim, quero muito voltar a escrever aqui sobre coisas que realmente são interessantes. To pensando em pelo menos me empenhar a fazer uma postagem por semana, não vou prometer porque caso não der certo vou me sentir muito mal por ter falhado com o blog mas um vez. 

Não aconteceu tanta coisa comigo nesses últimos tempos, mas queria apontar uns ocorridos. Ganhei um prêmio na faculdade, o documentário do meu grupo ganhou no festival que fizeram lá, eu fiquei muito feliz!!!!!!! feliz de mais!!! Parece algo bem simples não sei, mas pra mim foi tão significativo. Ah Meu Deus eu amo muito tudo que envolva cinema, produção, pós produção. Devo ter escolhido o rumo certo pela primeira vez. Foi isso o que senti e espero estar certa. 

Outra coisa muito, mas muito boa foi que vi aquele anjo George Ezra ao vivo domingo (10). E foi totalmente magico, incrível, maravilhoso, talvez eu não tenha adjetivos suficientes porque foi uma experiencia boa demais. Todos os detalhes daquela noite foram imensamente bons. Eu tava tão feliz. Acho que o que mais me marcou em tudo, foi o fato de eu ter feito tudo sozinha, me. myself and I. Fui até o local sozinha, fiquei esperando na fila sozinha, esperei o show sozinha, pulei, chorei e gritei o show inteiro sozinha também. Me impressionou como eu tava bem, eu não sei explicar direito a sensação mas, pela primeira vez (pelo menos da que me lembro) eu estava confortável na minha própria pele, com a minha companhia. 
   Não tenho mais o que dizer, rsrsrs. Achei que iria falar bem menos, na verdade eu nem sabia o que iria aparecer por essas letrinhas. Mas enfim, espero que esse tipo de conteúdo não seja tão bagunçado como eu acho que é. Deve ter um zilhão de erros nesse documento, mas pra falar a verdade, acho que são eles que vão deixando as coisas mais reais. Ou será que isso também é papo furado. 
Peço que vocês me parem se já ouviram isso antes. 
Beijos, amigos da web. Até algum dia ai. 

4 comentários:

  1. Mulher, primeiro de tudo: eu acho teu espacinho MUITO LINDO! A simplicidade desse blog me encanta e muito.
    Segundo: eu já tive tantos, mas TANTOS blogs, que entendo completamente o que você disse. O que tenho agora eu criei sem compromisso algum, não fui em buscar de seguidor e posto só quando me lembro kkkkkk mas já que sua ideia é ter um sistema de postagens regular, vai com fé menina!
    Terceiro: você faz faculdade de quê? Parabéns pelo prêmio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Acho que é isto! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu deus, muito obrigada.
      Eu ja tentei outros blogs mas me cobrava muito. Nesse aqui to indo nessa pegada mesmo, sem compromisso. Mas queria estar mais ativa. Enfim qual é o seu pra eu visitar? :)
      Ah, faço audiovisual. Muito Obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Consegui me ver em 1/3 da postagem. Fico perdido e indeciso no que escrever em uma postagem no blog e acaba que a preguiça se junta com tudo isso e acaba se tornando uma bola de neve grande e é onde eu fico meses,dias,semanas sem se quer esticar os dedos para digitar nesta página da internet.

    Que bom! Que você floresça na faculdade sempre!! As vezes é bom fazer algumas coisas sozinha mesmo,isso nos mostra a força de vontade. Que bom que tu conheceu ele,foi tudo por mérito teu ♡

    // clareiamô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a preguiça sempre me atrapalha muito argh.
      Ah muito obrigada pelas palavras! Obrigada mesmo <3

      Excluir