postagens que apaguei :
Olá, demorei um pouco pra escrever outro post mais to tentando continuar com a motivação de inicio. Eu não sei direito o que escrever na verdade, acho que estou muito cansada da rotina e da minha preguiça por não fazer nada novo. Eu odeio sentir que não to fazendo nada de importante ou criativo ou enfim, alguma coisa. Que talvez eu não esteja vivendo, Eu sempre lembro daquela frase do Thoreau que aprendi em Dead Poets Society (1989):
“Fui para os Bosques viver de livre vontade. Para sugar todo o Tutano da Vida. Para aniquilar tudo o que não era vida e para quando morrer, não Descobrir que não vivi.Tenho tanto medo de não viver tudo que "deveria", eu me escondo tanto que é difícil pensar que um dia vou conseguir fazer alguma coisa. Eu tenho tantos planos e não entendo porque não os ponho em prática. Sera que vim com algum erro de fábrica? Não sei se isso é apenas medo ou tem mais coisas somando, mas eu fico presa nesse ciclo sempre. E outra coisa, será que existe mesmo algum jeito certo de viver? Ou sera que tudo é feito para nos deixar ainda mais pra baixo?
Acho que o pior é ver que na verdade eu não consigo sentir nada. Parece que qualquer emoção que eu tinha foi embora. Não consigo me sentir bem até com aquilo que eu mais amo nesse mundo. Não sei o que anda acontecendo, na verdade eu nunca sei. Eu nunca entendo nada sobre nada.
Talvez eu esteja sendo um pouco transparente mas, eu tenho que ser em algum lugar, certo.
Infelizmente meu coração não bate como já bateu, e sei que a culpa é minha.
love always
olha, acho que esse tipo de sensação de um vazio, muitas dúvidas e tal, é algo que um dia todos vamos passar e é necessário pro nosso amadurecimento, eu já me senti assim também por um longo período de tempo, eu não me sentia satisfeita comigo mesma, não sabia nem mais quem eu era, não gostava de fazer nada, enfim, isso passou e agora me sinto bem mais forte, nós precisamos desses momentos pra dar um up nas nossas vidas, mudar tudo, ou só sei lá, fazer a gente aceitar nós mesmos e as nossas vidas.
ResponderExcluirhttps://aestheticpetals.blogspot.com.br/