junho 26, 2018

Morte aos diários de bordo.

postagens que apaguei :

Tá talvez se passou um pouquinho de uma semana, mas hey, estou aqui.
Queria falar daqueles diários de bordo que tinha mencionado aqui uns posts atras, bem, vou para com ele. Só tinha feito um (aqui no blog pelo menos). Nessa ideia, eu estava tentando muito ser 'profunda' e 'falar bonito' mas pra falar a verdade eu não sou assim. Não sou aquele tipo de pessoa que domina as palavras e tudo o que escreve parece um poema da Sylvia Plath. Eu não sou assim, então acho melhor parar de tentar algo que não é natural meu.

Semana passada revi umas entradas que escreve uns dois anos atrás sobre uma coisa que aconteceu comigo. Ah, entradas no diário/journal/caderninho, tanto faz, faço isso desde de 2013 se não me engano. Então, fiquei muito assustada porque definitivamente não se parecia nem um pouco comigo, eu não falava e nem falo daquele jeito e não acreditei. Ai lembrei que na época eu estava tentando muito ser alguém dentro do 'padrão' que eu coloquei na minha cabeça de, como eu deveria falar e me comportar. Thank God, eu já deixei isso de lado e me sinto bem melhor agora. É tão estranho como as vezes a gente (pelo menos eu) nos achamos tão decadentes, mas olhando pra trás. Caramba. Como eu melhorei.

Percebi que eu não falo muito sobre filmes aqui, o que é um pouco assustador porque eu só sei falar sobre isso 24/7. Alguma coisa está errada.

Outra coisa, fiz mais uma playlist e vou deixar aqui pra caso alguém esteja procurando musiquinhas novas. Thats all folks.




4 comentários:

  1. quando comecei a realmente escrever entradas, tinha essa coisa de escrever bonito, queria que tudo fosse poesia, um livro bonito cheio sentires... mas eu não sou assim, adoraria ter esse poder com as palavras mas não tenho :/ ao decorrer do tempo fui sendo mais eu mesma, me inspiro pra escrever sobre a minha vida em alguns livros sobre a vida, e acho que a maioria é parecido com a forma como me expresso. fico com muita vergonha de ler historinhas e fatos de quando de algum tempo atrás, alguns são fofos e nostálgicos mas a maioria é muito ruim, e acho que era como eu escrevia na época e tudo bem.

    pena que tu vai acabar com os diários, mas faça o que te fazer melhor. sou muuito empolgada pra falar de filmes, queria ser aquelas pessoas que super intendem como as cores, cenários, cenas e tudo mais afeta de primeira, pra ficar falando. normalmente não tenho ninguém pra falar sobre os últimos filmes que vi, mas adoraria ouvir o que tu tem para falar sobre o que viu.

    tudo de bom!❤ essa playlist da supimpa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, exatamente isso que sinto sobre a minha escrita e etc. Acho que o caminho é aceitar que tenho meu 'estilo' e seguir em frente. Acho que vou ter menas pressão sem os diários aqui, mas no jeito old school do papel continua firme. Não me vejo mais sem fazer isso então.
      Não entendo tanto assim sobre essas partes mais técnicas mas estudo sobre então acabo tentando. Mas tem uns filmes que mexem tanto com a gente que parece que não existe teoria que explica né?
      Muito obrigada viu <3

      Excluir
  2. eu não conhecia teu blog na época do diário de bordo, mas bem, é realmente complicado escrever de uma forma com que tu não tá acostumada e que não parece tu. eu lembro de épocas em que eu queria que parecesse que eu tinha saído de um livro de princesa, uma escrita bonita e tocante em cada canto e velho, eu sou muito mais simples do que isso sabe? não adianta, não dá. é sempre triste dar adeus a um projeto que nos esforçamos pra botar em prática, mas espero que essa mudança te faça bem (e se faz bem, que mal tem?)

    aceito postagens sobre filminhos aqui! eu não tenho um suuuper gosto por filmes e raramente os assisto (tendo a preferir livros e desenhos), mas eu super aceito indicações e fico super ansiosa pelos teus posts caso os vá fazer!! fiquei feliz por conhecer pelo menos metade da tua playlist e por teu blog ser tão aconchegante ♡ tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tambem sou bem objetiva quando escrevo, não sei fazer comparações ou descrever algo em detalhes e isso me frustrava muito. Espero que goste sim e que te inspire a ver algum filminho no intervalo da leitura ou dos desenhos (que por sinal, amo muito as duas coisas)
      Fico muito feliz que tenha gostado!!! :) Obrigada <3

      Excluir